Blog de jwaltersilva
   
 
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




 

 
 

Caros amigos e amigas, ATENÇÃO! !!! AVISO IMPORTANTE!!!!

Sejam bem vindos a nossa nova Casa Virtual, continuaremos com a mesma proposta de trabalho do blog, ou seja, vamos trabalar aqui apenas questões culturais, de saúde, questões sociais e de políticas públicas, não queremos aqui falar sobre política partidária, jogos de intrigas, pornografia, alusão a qualquer tipo violência, nossa proposta de blog é de fazer principalmente Arte e Cultura, prestação de serviços, avisos pessoais podemos postar após avaliação, desde que não se trate de ofensas pessoais, mas materias críticas socioculturais serão sempre bem vindas.

O Projeto Artes vs Lixo Cultural é ponto de partida de materia, projeto este desenvolvido pelo autor(Eu, como sou conhecido comoWalter Silva), amigos e colaboradores como o Informativo Virtual Democratizando a Comunicação, do amigo Hermes Oliveira.

Sem mais, vamos as matérias!

Nosso novo endereço!!!

http://jwaltersilva.zip.net/

Abraços a todos!

 Foto: Algo sobre política...  Pense no mínimo cem vezes antes de agredir alguém, se for por política pensem mil, pois se brigar por causa de candidatos amanha você tera talvez um terrivel inimigo, e seu candidato que tomar café com seu adversário, depois da eleição ligar para eles almoçarem juntos antes de comemorarem uma aliança de reconciliação no jantar!   J. Walter.

José Walter da Silva



Escrito por jwaltersilva às 23h45
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Foto: Facebook Marcio Costa.

Sinceramente quero distância de politicagem, mas tem horas que ficar em silêncio é engolir uma ofensa enquanto cidadão, me revolta! Pois é muita hipocrisia e idiotice do povo, povão burro, idiota, mediocre, safado, babão, venal , só uma triste mistura de imbecilidade e ingenuidade torpe poderia acreditar no ato ridiculo desses que Henrique Alves gosta do povão, ao menos de estar entre eles, nunca! Ele gosta é da mesma falta de consciência e demais adjetivos citados, pois assim ele continuara ganhando rios de dinheiro e poder as custas do mesmo ignorante que o elege!!! Isso me revolta!!!!

José Walter.


Escrito por jwaltersilva às 21h15
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Fonte: Facebook



Escrito por jwaltersilva às 15h21
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Foto:Google.

As Falsas ...


Moral, imoral, amoral, um circulo que rodeia nossa sociedade, e o miolo da hipocrisia é abjeto demais, embora tem cara de politica, de classe média(e alta), e de religião, tudo acaba na questão financeira, e na surdina é cla...
ro, e antes que algum pseudo moralista venha dizer "Você não gosta de dinheiro não?"... Não! Só preciso, e quanto mais eu tenha mais gasto, mas gasto com vontade das coisas que quero ter, e não para esnobar ninguém, quem quer que seja, se tivesse dinheiro para comprar um carrão compraria, um que fosse de meu gosto, compraria aparelhos de academia por que gosto de esportes, um montão de filmes, pois adoro cinema, e teria uma enorme biblioteca, pois amo literatura e teria uma grande piscina em minha casa para receber as pessoas que gosto e compartilham coisas boas comigo, seja filosofia ou não... E ai alguém ta a fim de me jogar pedras ou se olhar no espelho?

To cheio de tanta propaganda politica, religiosa e falso moralista por ai, ao menos as campanhas politicas dão um tempo, e depois das eleições “Quem é quem” mostra a sua cara. Mas infelizmente os grupos religiosos são contínuos, fora os abraços de tamanduás que ganhamos dia, dia, tem horas que da vontade de dizer “Chega! Vai todo mundo se F”... Mas ai você também tem que infelizmente se dar conta que existe uma realidade que você mesmo tem que entrar no jogo de política social, ou seja, apertar as mãos, abraçar se necessário e ser ao menos coerente e virar as costas, pois sempre digo, temos as vezes que conversarmos com os donos dos porcos, mas cair na lama é opção, essa eu não faço! Talvez esta seja uma das razões que continuo pobre, pois não vendo a minha alma ao diabo, não!

Sempre vi com bons olhos as ONG´s, em parte a religião, fiz parte de algumas, como sócio fundador inclusive, ganhar dinheiro honesto e fazendo o bem as pessoas, bem isso é paraíso do juízo, mas não se enganem, não é fácil, mas tem gente tipo “Filhinho da mamãe que os pariu”, que quer se dar bem usando o nome dos outros e de uma causa, para se dar bem sempre, isso é ONG, igrejas, sociedades secretas, fechadas, todo mundo que ser bom moço, salvador da moral, donos da verdade e por ai vai, no final o que vejo é gente metida , arrogante, falsos moralistas, soberba e dai pra pior, falem mal da mãe de Jesus, mas não falem desse povo, você pode ir a fogueira da inquisição da hipocrisia, como costuma dizer o velho amigo e estou quase concordando com ele “A Justiça é cega, por isso a roubam e estupram, depois pegam a sua mão e batem o martelo a seu bel prazer..

Vou sempre dizer, assumo meus doces pecados, até mesmo que foram doces, mas nunca o que não fiz e o que prego que não façam se for um mal a você e aos outros, mas quando fizer algo assuma, melhor ser amoral verdadeiro do que ser mais um(a), moralista hipócrita, pior ainda quando tem poder ou religião! Gente metida vá ao raio que o parta! E não me desculpe, pois queria dizer(escrever ), assim mesmo!

Tenho dito!

J. Walter.



Escrito por jwaltersilva às 12h58
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]